topo

5 Dicas e metas para emagrecer

1- Tenha em mente que emagrecer é um processo e que não acontece da noite para o dia. É preciso acima de tudo, paciência. Além claro de vontade e muito, muito foco! As pessoas quando começam uma reeducação, querem resultados instantâneos, quando na verdade demoraram ANOS para ganharem peso, então, para perder esse peso, é com paciência e gradativamente, um pouco a cada dia!
 
2- Faça metas pequenas e fáceis de serem cumpridas. Nada de colocar uma meta grande, difícil de ser atingida. Comece colocando pequenas metas, que são mais fáceis de serem cumpridas (exemplo: 3 quilos em vez de 30 quilos) e vá comemorando cada etapa vencida!
 
3- Não deixe as pessoas te desanimarem e te desencorajarem. Fique junto de pessoas que te apoiam e acreditam que você consegue. Como eu disse, o processo não é fácil, e estar junto de pessoas positivas faz toda a diferença.
 
4- Seja forte! Não desista no primeiro obstáculo (ou no primeiro deslize). Obstáculos existem e também fazem parte do processo. Enfrente o problema, sacode a poeira e bola pra frente. O mais importante é não desistir!
 
5- Acredite em você! Se você quer mesmo conquistar uma meta, foque no objetivo e não desista. Se você acreditar que consegue, você não irá desistir e não irá se importar com o que os outros dizem. Independente se você está fazendo dieta pela primeira vez na vida ou se você já tentou de tudo. Acreditar que você é capaz, é o principal! Você tem potencial. Um potencial as vezes que você nem sabe que tem, mas se quiser e se tentar, você irá ter sucesso!!!
 
 

Hanna Vita

Deixe um comentário