topo

Resenha culinária: Arroz Ráris

Ráris é uma marca que produz arroz integral com outros tipos de grãos e cereais, além da quinoa.

Eu decidi fazer a resenha deste produto pois acredito que seja uma excelente opção para consumir arroz integral de qualidade e com ótimo sabor.
 
Sempre indico esse tipo de arroz com grãos e cereais aos meus pacientes que não gostam do arroz integral convencional e a maioria começa a gostar.
                                                   
 
A marca diz que o arroz Ráris é prático e rápido de fazer (apenas 30 minutos), dá saciedade (por conta das fibras) e é versátil (pode ser usado em várias receitas como risotos e saladas). O site também fornece diversas receitas como bolinho, salada, risoto, pimentão recheado, entre outras.
 
Dentre os grãos utilizados junto ao arroz integral estão: cevada, aveia, canola, quinoa, linhaça, arroz selvagem, centeio, triticale, arroz vermelho, trigo integral e cenoura.
 
Minha opinião: Para o arroz eu vou dar 5 maçãzinhas pois é uma alternativa muito nutritiva e saborosa para uma alimentação mais saudável. Além disso, os meus pacientes aprovam! Fica a dica!
 
 
Para quem quiser saber mais informações: http://raris.com.br/

OBS: esses posts não são patrocinados! Deixo sempre aqui a minha sincera opinião sobre os produtos consumidos e testados!

Hanna Vita

  • Bianca Abreu

    Gosto muito de arroz integral bem cozido, mas fiquei sabendo que, desse modo aumenta o IG (índice glicêmico).

    1 de fevereiro de 2016 at 21:28 Responder
  • Bianca Abreu

    Aprendi a gostar de arroz integral, depois que comecei a fazê-lo bem cozido. Agora Li em um site que se o arroz for bem cozido, ele aumenta o índice glicêmico…ah nemmm!!! E agora? Eu gosto dele bem cozido, quase uma papa!

    2 de fevereiro de 2016 at 01:14 Responder

Deixe um comentário